Atendimento em :​

O Atendimento:

Astrologia, Tarot e Florais  via Skype

Reiki, apenas presencial, com horario pré agendado.

ASTROLOGIA

O Atendimento tem duração de no minimo um hora, podendo esse tempo ser ampliado de acordo como o tipo de trabalho solicitado.

O atendimento é oferecido em

Mapa Natal + previsões + avaliação integração fisico espiritual ( primeiro contato)

Progressão / trânsitos e revolução solar  (manutenção)

Mapa Infantil e ciclos de vida

Mapa vocacional

Sinastria

REIKI

O método Reiki é um sistema natural de harmonização e reposição

energética que mantém e apoia a recuperação da saúde.

 

Sua aplicação se dá por intermédio da imposição das mãos nos centros energéticos. A aplicação dessa técnica acalma, alivia o stress, equilibra as energias.

 

É  recomendado para tratar da insônia, ativar o sistema imunológico, acelerar o metabolismo, , reduzir  a ansiedade e ampliar a disposição e o conforto.

TAROT  CELTA

O Tarot é uma tecnica que permite acesso ao nosso inconsciente e deste modo trazer à tona os temas mais relevantes para o consulente num dado momento. Isso nos permite vislumbrar a melhor maneira de conduzir nossa realidade, possibilidades e potenciais de uma forma plena e positiva.

 

Esta é uma leitura singular, baseada em conhecimentos Druidas, ministrado peo alto sacerdote e mágico, guardião de conhecimentos esotéricos ligados aos ciclos da natureza. Esse Sacerdote desenvolve seu trabalho e reside  na Inglaterra.

FLORAIS DE BACH

. O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções do individuo, buscando a consciência plena do seu mundo interior e exterior e desta forma, proporcionando mais qualidade de vida.

 

Problemas de saúde freqüentemente têm suas origens nas emoções; sentimentos que foram persistentemente reprimidos

 

Com os florais poderemos tratar de estresse, depressão, pânico, desespero, sentimentos de culpa, cansaço físico ou mental, solidão, tristeza, indecisão, sensibilidade excessiva, ciúmes, ódio, mágoas, todos os tipos de medos, ansiedades e preocupações.